segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

UMP INDICA: Seção de Traduções do Blog

Numa das últimas reformulações feitas no formato e na metodologia do Blog , incluímos a seção de indicação, o UMP INDICA. Dede então, toda semana aparecia aqui a indicação de um  livro, um filme, um evento, CD, DVD, cantores, palestra ou pregação. Foram momentos muito ricos e nossos leitores tiveram a oportunidade de serem apresentados a material de excelentíssima qualidade. Pois bem, esta é a última indicação desta seção. Obviamente que, sempre que algo muito bacana aparecer, estaremos divulgando por aqui. Mas esta seção encerra-se hoje.

Agradecemos a todos que buscaram aqui sempre a indicação de algo de qualidade para ver, ouvir ou ler. E quero, nesta última postagem, indicar a nova seção de nosso blog; AS TRADUÇÕES.  Algumas traduções apareceram de maneira esporádica aqui, mas a partir de agora serão fixas.

Sabemos que muito bom material é produzido em línguas estrangeiras e nem todos tem sido traduzidos para o português, seja por publicações escritas, seja pelos sites e blogs. Pois bem, no nosso blog, a partir de segunda-feira, termos traduções de alguns destes textos e esperamos que vocês sejam agraciados com a leitura dos mesmos. Vamos então, aproveitar e deliciar-se com mais este material de qualidade que será produzido por aqui. E oremos pelos nossos tradutores, pois é um trabalho muito sério e que deve ser feito com zelo.

Here we go

Deus nos abençoe

Cicero da Silva Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário