segunda-feira, 24 de junho de 2013

UMP INDICA: Visão Mundial

Muitos tem confundido a missão da igreja de adorar a  Deus com muitas outras coisas, entre elas o serviço de ação social. Igreja não é ONG. Outros, na outra extremidade, rechaçam totalmente esta ideia e esquecem do amor ao próximo. Mas há cristãos sérios, comprometidos com Deus e com o seu reino, que buscam servir a Deus, viver o seu evangelho também no cuidado com os necessitados. Um belo exemplo disto é a Visão Mundial.

Conheça um pouco desta organização e faça parte, contribuindo para este grande trabalho. Veja principalmente, o trabalho de apadrinhamento.

A Visão Mundial é uma organização não governamental cristã, brasileira, de desenvolvimento, promoção de justiça e assistência, que, combatendo as causas da pobreza, trabalha com crianças, famílias e comunidades a fim de que alcancem seu potencial pleno. Dedica-se a trabalhar lado a lado com as populações mais vulneráveis e a servir a todas as pessoas, sem distinção de religião, raça, etnia ou gênero.
Integra a parceria World Vision International, que atua em quase 100 países e está no Brasil desde 1975, oferecendo benefícios diretos a mais de 700 mil crianças, jovens e adultos. Esse trabalho se multiplica em benefícios indiretos para mais de 2,8 milhões de brasileiros em 13 estados. A organização está presente na região semiárida do Nordeste do país, do Vale do Jequitinhonha e do Norte de Minas Gerais, na Amazônia e nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA),  e São Paulo (SP).
Em seus projetos e programas, prioriza as crianças que vivem em comunidades empobrecidas e em situação de vulnerabilidade. Para que as crianças tenham um futuro digno, a Visão Mundial acredita ser necessário transformar a realidade das famílias e das comunidades em que elas vivem. Por isso, todos os projetos apoiados pela organização têm como meta a promoção do Desenvolvimento Transformador. A Visão Mundial procura assegurar que os processos de Desenvolvimento Transformador sejam sempre baseados na comunidade, sustentáveis e focados no bem-estar das crianças.


Deus nos abençoe.

Presb. Cícero da Silva Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário