segunda-feira, 20 de maio de 2013

UMP INDICA: XVII Congresso Nacional da Mocidade Presbiteriana (Palmas 2014)


Muitas vezes somos absorvidos por nossa realidade local de UMP, os desafios, os problemas, as vitórias, e acabamos perdendo a noção mais ampla do que representa a UMP no contexto nacional. Somos mais de 70.000 jovens presbiterianos, e unidos como confederação podemos viabilizar grandes projetos de dimensão nacional para o reino de Deus, além de compartilhas idéias e diretrizes bíblicas para o trabalho em nossa igrejas locais.

Momentos de congresso da federação, sinodais, regionais e encontros nacionais, nos ajudam a recuperar a dimensão mais ampla de UMP, além de ser grandes momentos de comunhão com nossos irmãos de lugares mais distantes, unidos como um só corpo que somos. Neste sentido, nós da UMP da IV, juntamente com irmãos de a Presbiteriana de Lagoa Seca e da Liberdade, representando a Federação da Borborema, fomos até Natal, capital Rio Grande do Norte, no dia 18 de maio, comemorar o aniversário de 77 da UMP, num evento organizado pela CNM, onde tivemos contato com jovens de vários Estados. Este momentos nos motivou bastante com relação a uma integração maior com outras mocidades de nossa Cidade, Estado e Nação.

Caravana da Paraíba - 51 pessoas

Uma parte do pessoal da UMP da Quarta

Culto em ação de graças pelos 77 anos da UMP na Igreja Presbiteriana de Pirangi


Motivados por este entusiasmo, indicaremos hoje um evento de proporções ainda maiores e ainda mais vital para a Mocidade Presbiteriana de todo país: O XVII Congresso Nacional da Mocidade Presbiteriana, que será realizado em Palmas, nos dias 21 a 26 de Janeiro de 2014. A inscrição custa somente R$ 200,00. 

Vamos participar do evento mais empolgado da UMP, para nos confraternizarmos com irmãos de todo o país e traçar os rumos de nossa sociedade nos próximos 4 anos. Não deixe passar esta oportunidade, pois só teremos outra chance desta em 2018!


Maiores informações neste site: http://palmas2014.eventize.com.br/index.php?pagina=1


Rodrigo Ribeiro
@rodrigolgd

Comentários
1 Comentários

1 comentários: