segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

UMP INDICA: 15° Encontro para a Consciência Cristã


 http://www.conscienciacrista.org.br/

Do dia 06 à 12 de Fevereiro acontecerá em Campina Grande a 15ª Consciência Cristã. Um evento que trás para a cidade o pensamento cristão inserido no meio cultural e um estudo apurado da sociedade a partir de uma cosmovisão Bíblica.  São 43 mil metros quadrados onde é montada um grande  auditório com cinco mil metros quadrados que atende mais de seis mil pessoas. O evento acontece na cidade há 15 anos, sendo realizado pela VINACC (Visão Nacional para a Consciência Cristã) e conta com o apoio apenas de igrejas locais.

O evento vem mudando o quadro social da cidade com o passar dos anos. Pois já tornou-se parte do calendário turístico do estado e vem derrubando paradigmas que se criaram quanto ao evangelho que é pregado de forma superficial e até mesmo incorreta. Dando aos participantes a visão do verdadeiro quadro do Cristianismo no Brasil e no Mundo.


A programação é bastante diversificada, a Consciência Cristã oferece ao público 25 eventos paralelos e 07 grandes concentrações no período da noite. Sem contar com o espaço Teen e Kids e também uma grande praça de alimentação.

Tive a oportunidade de estar na 14ª Consiência Cristã e perceber o quanto o evento é de grande valor teológico e doutrinário. Pois grandes nomes da teologia nacional e mundial se fazem presentes dando a sua contribuição de conhecimento para a formação de uma igreja sustentada em bases sólidas e com convicções corretas a respeito dos temas abordados. Foi, para mim, uma experiência única. Porém, pretendo continuar ano após ano me fazendo presente nessas palestras e cultos para experimentar de outros momentos únicos de bastante aprendizado na carreira cristã. Então, aqui fica a minha indicação de um maravilhoso evento de nossa cidade.

Walisson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário