segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

UMP INDICA: I ENBLOGUE (Encontro Nacional de Blogueiros Cristãos)


A UBE- União de Blogueiros Evangélicos- em parceria com a VINACC- Visão Nacional para a Consciência promovem em Campina Grande, PB, no dia 9 de Fevereiro próximo, o 1º Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos.

O 1º ENBLOGUE será o maior evento do gênero realizado no Brasil e tem como proposta, abordar assuntos concernentes a Blogosfera Cristã, mostrando a importância dessas páginas e discutir sobre a qualidade do conteúdo divulgado nos blogs cristãos.

Para tanto, estarão participando do Encontro alguns dos principais Blogueiros evangélicos do País: Pr. Renato Vargens (RJ), Dra. Norma Braga (SP), Vinicius Pimentel (SP), Pr. Altair Germano (PE), Pr. Carlos Roberto da Silva( SP) e Valmir Nascimento Milomem (MT).

O Encontro de Blogueiros acontece no Teatro Rosil Cavalcante, nas proximidades do complexo do Parque do Povo, e fará parte do 15º Encontro para a Consciência Cristã, que ocorrerá de 6 a 12 de Fevereiro.

Além das palestras, também haverá Mesa de Debates sobre “A realidade dos blogs e a nova liderança intelectual”, com todos os palestrantes.

As inscrições para o 1º ENBLOGUE devem ser feitas através do site: www.conscienciacrista.org.br, de forma gratuita.

Missionário Ericon Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário