segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

UMP INDICA: Isto é Discipulado!


Antes de ser assunto aos céus, Cristo nos deixou uma importante tarefa de fazer conhecido o Evangelho em todas as nações. Pregando sobre o caráter de um Deus que se ira de toda impureza e pecaminosidade humana, mandando o Salvador para livrar muitos de padecer no inferno.

A forma de levar essa Boa Nova foi deixada pro Cristo através do discipulado. Testemunhando e ensinando das coisas que concernem ao espírito, para que pessoas regeneradas pela graça de Deus ouçam e se voltem dos seus pecados.

Apesar de hoje me dia haver centenas de eventos para fazer a evangelização, a forma de fazê-la coerentemente, é vivendo cotidianamente a palavra que se deve ser pregada. De forma que as pessoas vejam, ouçam e creiam.

O vídeo que hoje trago para indicação é uma pequena animação sobre como o efeito do discipulado pessoal se dá. Fazendo o nome e o reino de Deus conhecido em todas as nações. Portanto, que o Senhor traga em nossa mente que devemos estar sempre testemunhando, pregando e vivendo a palavra de Deus. Pois como disse o irmão Walter McAlister, "estamos sempre pregando. A palavra de Deus ou não"

Assistam o vídeo:

Que Deus os abençoe!

Walisson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário