segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

UMP INDICA: Charles Spurgeon, o pregador do povo.


Há homens que são usados por Deus de uma forma tão impressionante, que os reflexos de sua vida ultrapassam várias gerações, e Spurgeon é um destes homens. Este documentário, traduzido pelo site Projeto Spurgeon, nos aproxima da história deste grande servo de Deus, conhecido pelo seu amor às escrituras, sua ênfase evangelística e a defesa apaixonada das doutrinas da graça.

O documentário, que intercalada encenações e apresentações, percorre toda vida e o ministério do “príncipe dos pregadores”, mostrando o seu nascimento, sua conversão, o início do ministério, seu casamento, suas vitórias e fracassos, e por fim, sua morte e legado, ministerial, editorial e até mesmo social, numa faceta deste pastor esquecida e ignorada por muitos.

Dedicar algumas horas de seu dia para conhecer mais da vida de Spurgeon, certamente irá inspirá-lo a dedicar-se mais à obra do Senhor, com mais amor, entusiasmo e confiança no Deus misericordioso que conduziu aquele homem do interior porque caminhos que jamais imaginou, mas que redundaram em glória ao nome do Supremo Criador de todas as coisas.

Aqui está o link do documentário. Deus o abençoe:


Rodrigo Ribeiro
@rodrigolgd


Nenhum comentário:

Postar um comentário