terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Muito obrigado


Este é o meu último texto no blog no ano de 2012. Costumeiramente, refletimos sobre o ano que se finda e tentamos vislumbrar perspectivas para o ano vindouro. Planos e metas alcançados ou não. Alegrias, frustrações, e todas as sensações pelas quais passamos em meio a todas as experiências vividas. Mas desta feita quero usar desse espaço para agradecer.

Agradecer a todos que fazem com que este blog seja um instrumento de Glória a Deus e edificação daqueles que nos leem. A começar pela equipe, que desde o início tem se mostrado firme em manter a dinâmica deste veículo, e principalmente, a qualidade do conteúdo aqui publicado. Aos que estão conosco desde o início, bem como os que se agregaram recentemente e tem proporcionado mais brilhantismo ao blog. Valeu galera, vocês são demais e eu tenho aprendido muito com vocês. É uma honra estar ao lado de vocês nessa obra.

Agradecer a todos que acessam e investem um pouco de seu tempo pra ler nossos textos. Muito obrigado pelo carinho e pela disposição em nos ler e divulgar. Vocês são importantíssimos para nós. Aos que além de ler e divulgar, deixam seus comentários, nosso muito obrigado. As contribuições são sempre muito bem vindas. Continuem conosco em 2013.

Não gostaria de citar nomes, mas é impossível falar do crescimento do nosso blog, sem falar de nosso parceirão Antognoni Misael, do blog Arte de Chocar e  que publicou nossos textos no Púlpito Cristão, dando uma visibilidade muito maior ao nosso trabalho. Deus te abençoe mano.

A todos que fazem a UMP da IV, meu muito obrigado.  Deus abençoe cada um de vocês.
E assim vamos. Entre textos, indicações e citações, construindo uma história muito bonita de amizade, crescimento, e que vai render mitos frutos para a Glória de Deus.

Valeu gente, até 2013.

Presb. Cícero Pereira

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Nós é que agradecemos pelas mensagens,vídeos,exortações tão edificantes,fiquei fã desse blog.Deus continue capacitando toda a equipe ,que o novo ano seja cheio de realizações e que mais pessoas possam conhecer e aprender as verdades do evangelho,através desse serviço tão importante que vocês fazem."Bendize a minha alma ao Senhor e tudo que há em mim bendiga ao teu Santo Nome."

    ResponderExcluir