segunda-feira, 12 de novembro de 2012

UMP Indica: Tanlan


A UMPdaQuarta hoje traz uma banda gaúcha que como tantas aqui já citadas vêm caminhando na contra mão do "tudo previsível." Essa é a Banda Tanlan.

Uma levada inteligente e digna de comparação ao bom pop rock britânicas, com letras que tentam mostrar um Cristianismo poético e profundo, coisa rara no cenário brasileiro.

Tanlan vem lançando seu mais novo trabalho intitulado "Um Dia a Mais", e é assim que o seu vocalista define esse novo trabalho:
“'Um dia a mais' é uma nova chance de recomeçar. De perdoar. De ter esperança. De fazer tudo certo. E assim a gente vai vivendo o melhor da vida que Deus criou para ser vivida, um dia de cada vez. Também nada acontece na vida como que por mágica. Tudo é reflexo de uma caminhada, em que tropeçamos, caímos, mas sempre nos levantamos. Um dia após o outro, buscando sermos melhores. Porque o nosso alvo é um ser perfeito."

Ouvindo a banda conseguimos notar uma nítida aparência na poesia cantada pelo a Banda mineira Palavra antiga. Que não fica só na subjetividade já que a ultima canção, vaidade, traz a participação de marcos Almeida.

O vocalista Zé Bruno, da banda resgate, assim publicou sobre a Banda Tanlan:
"Parabéns aos novos diferentes que mantém a alegria de sentir que o vinho pode ser novo todo dia em todos os sentidos."

Fica a Dica:


Walber Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário