segunda-feira, 29 de outubro de 2012

UMP Indica: Arte de Chocar



Arte de chocar é um blog que teve inicio em 2011. Seu criador, Antognoni Misael, busca trazer aos seus leitores uma visão que venha botar ordem no caos, tendo como parâmetro único e absoluto as escrituras sagradas, não sendo nem extremista nem tão pouco relativista, mas considerando a necessidade de moderação assim bem como as escrituras nos ensinam em 2 Timóteo 1:7 Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

Sendo assim o Cristão tem a obrigação de avaliar tudo o que cerca de forma justa e pautada nas escrituras, e não observar o mundo entre o sagrado e profano, como se vivêssemos em um mundo bipolar. Antes, como participantes da glória de Deus, devemos sempre avaliar se nossos atos estão convergindo para a glória daquele que tudo faz perfeitamente ou não. Como o próprio Paulo bem nos deixou advertidos em 1 Coríntios 10:31 Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. Esta deve ser nossa vara de medir as músicas, peças de teatros, livros, filmes e tudo o mais que julguemos sadio para uma vida que esta disposta a glorificar a Deus.

Assim recomendo o blog Arte de chocar a todos quantos desejam não apenas a pensar de forma critica sobre o que lê, mas principalmente a embasar sua vida nas santas escrituras.

Acesse aqui este blog parceiro da UMP da Quarta: http://www.artedechocar.com/

Iris Bernardo do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário