terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sou Gospel


Sou gospel.
Vou marcar três dias para 'servir a Deus' em algum evento. Lá vou descontrair, extravasar, mostrar como é massa ser crente. Vou também cantar músicas em um ritmo do momento para atrair as pessoas, multidões. Fazer de tudo pra várias pessoas entrarem para essa tribo.
Sou gospel.
Vou pregar que é bom ser crente, que é materialmente próspero viver esse 'estilo de vida'. Traçar alguns passos para uma vitória terrena e rápida, imediata. Sem esquecer-se de inflar o ego humano dando-lhes a soberania de serem reis de si.
Sou gospel.
Vou colocar alguns elementos na minha igreja para que as pessoas se sintam atraídas, algo que dê certo. Tocar e cantar o que agrade; pregar o que agrade. Dar ao homem o poder de determinar que Deus atenda seus caprichos.
Sou gospel.
Vou montar algum grupo que faça sucesso. Quero ser reconhecido dentro meio que vivo (quem sabe em todo o mundo?). Vou ganhar bastante dinheiro com o dom que digo que é meu.
Sou gospel.
Longe de mim pobreza, doença ou qualquer mazela (EU REPREENDO!). Longe de mim vontade de Deus dizendo o que devo fazer. Palavra de Deus? 'O melhor dessa terra é meu', não me contento com pouco.
Fora disso, é tudo legalismo. Só quero milagre e vitória e não importa o que aconteça com quem tá ao meu lado. "Vão estar entre a plateia e eu no palco".
Sou gospel.
Não venha me repreender com o que penso. Afinal, acredito que isso é relativo. Tô confortável com o que creio. Nada de sermão, exortação. Se não quiser me dar uma palavra legal, eu saio da igreja.

Walisson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário