terça-feira, 17 de abril de 2012

Aula por Módulo


             Está em voga nos nossos dias aulas por módulo, mas o que é aula por módulo? Aula por módulo é uma metodologia de ensino que busca simplificar o aprendizado do aluno restringindo o assunto de maneira pontual, específica. Desta forma, a aula por módulo termina por ser, em parte, eficiente por conseguir demonstrar de maneira simples e objetiva aquilo que se quer ensinar ou doutrinar sem ocorrer questionamentos, debates e interação entre os alunos na hora da aula devido ao tempo exíguo, e, ainda, no caso abaixo citado, você nem precisa sair de casa mesmo que não tenha internet a disposição. Que maravilha não é?

                Numa sociedade cada vez mais imediatista e hedonista fica cada vez menos interessante estudar por longos anos ou deter-se nos pormenores aumentando a qualidade e profundidade de aprendizado pela aridez das leituras. Por vezes, facilmente, você vai se emocionar durante as aulas sendo induzido a acreditar nestas “verdades” e ensinos. Isto faz com que o estudo por módulos se torne cada vez mais frequente e interessante.

                Mais interessante ainda é quando estas aulas são gratuitas, o professor nunca se atrasa, tem uma metodologia eficaz e envolvente. Porque não dizer extremamente convincente a ponto de pasmos e petrificados ficamos com tamanha maestria com que se ensina mesclando atualidades com a doutrina antiga e seguida por centenas de pessoas no mundo inteiro.

                Que tal fazer a sua inscrição imediatamente? Não precisa! Não há taxa! Não há burocracia ou comprometimento imediato! Não há imposição! Nem chamada! Nem será reprovado. Basta seguir os conselhos do espírito de luz Lexor, Augusto, Verbena e Clara. Eles ensinam claramente sobre uma doutrina fundamental do espiritismo que é a comunicação dos mortos com os vivos e a reencarnação, doutrina frontalmente contrária àquela que proclamamos que é a ressurreição. A questão principal não é a metodologia, mas o resultado consequencial que o módulo “Amor Terno Amor” produz que é a Perdição, Eterna Perdição.

                Meu temor é que muitos já estejam matriculados sem ter se apercebido e não percam nenhuma aula áudio visual de segunda a sábado por mais de uma hora por dia e estejam se empanturrando dos ensinos por módulos do pai da mentira, o Diabo. Quase tenho um “passamento” numa das minhas visitas quando um dos membros da casa me falou: “Pastor, este é o meu pecado. Confesso, sou viciada em novela! É que não tenho nada para fazer.”

                Chegou hora de você se desmatricular e só você pode fazer isso para não herdar a Perdição, Eterna Perdição e passar a pregar a Ressurreição, Poderosa Ressurreição.

Rev. Fábio Bernardo
@FabioBernardo7

Nenhum comentário:

Postar um comentário