segunda-feira, 21 de novembro de 2011

UMP Indica: Torturado por amor a Cristo


Minha indicação é o livro Torturado por amor a Cristo, escrito pelo pastor romeno Richard Wurmbrand, um importante líder da Igreja subterrânea do século passado. Ele narra as suas muitas experiências vividas durante os quatorze anos em que foi mantido preso pelos comunistas.

O livro mistura relatos do terrível sofrimento dos prisioneiros cristãos com belíssimos testemunhos de conversões dos soldados russos. Seu conteúdo é tão real que é impossível não se emocionar a cada nova página lida.  Fiquei impressionado com a coragem dos crentes perseguidos. “As coisas que relato aqui não são excepcionais. O sobrenatural tornou-se natural para os crentes da Igreja Subterrânea.” Escreveu Richard.

Creio que para nós que não sofremos aberta perseguição por causa do Evangelho, esta leitura é de fundamental importância, pois nos faz refletir sobre a maneira como temos aproveitado esta liberdade de adorar a Deus e pregar a Sua Palavra.

Ler um livro como este leva-nos à conclusão de que aqueles que estão presos sentem-se mais livres do que nós para anunciar a Salvação. 

Você pode adquirir este material através do site da editora www.editorarw.com.br ou em livrarias evangélicas.
Boa leitura!

Miss. Ericon Fábio
@ericonfabio

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Sinceramente, não li o livro, mas o simples resumo dele feito por Ericon já foi o bastante para me emocionar e constranger. Espero poder ler por completo e ser edificado e exortado pelo Santo Espírito. Ótima indicação, missionário!

    ResponderExcluir