segunda-feira, 19 de setembro de 2011

UMP Indica: Culto Pré-Acampamento (Promoção Exclusiva)


Os acampamentos realizados por nossa igreja nos últimos anos (Maravilhosa Graça e Meu Alvo é Cristo) produziram ótimos resultados em nossa comunidade e na vida das pessoas que participaram, e por isto, grandes são as dúvidas com relação ao próximo acampamento, a respeito de quando será, como será e onde será. Somado a toda esta justa expectativa, temos ainda um fator diferenciador: a liderança do ministério está com uma visão nova sobre o acampamento, que irá passar por algumas transformações. A qualidade evidente e notória, além das mudanças muito importantes que serão divulgadas em breve, nos fazem INDICAR estes acampamentos, como momento únicos a serem desfrutados pelo povo de Deus.

A oportunidade de esclarecer todas as dúvidas e ter mais informações sobre as mudança que irão ocorrer é justamente no Culto Pré-Acampamento que iremos realizar no dia 01 de Outubro, na IV Igreja Presbiteriana, com a participação de todos os ministérios da igreja. Já são motivos mais do que suficientes para não perder este momento, não é? Mais ainda temos mais:


PROMOÇÃO EXCLUSIVA

Todos que os que "curtirem" a página da UMP da Quarta no Facebook e forem ao Culto Pré-Acampamento estarão concorrendo a um "vale acampamento" que será sorteado na hora, e dará ao vencedor o direito de participar do novo acampamento de graça.

Quais são as condições para isso?

01. Curtir a página da UMP da Quarta no Facebook: http://www.facebook.com/pages/UMP-da-Quarta/169474989799436 (Se não souber como fazer, basta nos perguntar).

02. Ir até o Culto Pré-Acampamento, no dia 01 de Outubro na IV Igreja Presbiteriana em Campina Grande.

03. Mas essa promoção só será ativada, quando a página tiver no mínimo 50 pessoas curtindo, então é necessário convidar outros amigos para ajudarem e assim ativar a promoção e concorrer a este grande prêmio.


Não percam!

Esta é uma parceira do Ministério de Acampamento e da UMP da Quarta.


Por Rodrigo Ribeiro
@rodrigolgd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário