segunda-feira, 22 de agosto de 2011

UMP indica: Aeroilis



O UMP INDICA desta segunda-feira, tem o imenso prazer de indicar uma banda catarinense com apenas 10 anos de estrada, porém, com um repertório composto de belíssimas letras, melodias encantadoras e arranjos muito precisos.

É a Banda Aeroilis, formada pelo quarteto Raphael Campos, Alan Wenning, Fernando Silveira e Arvid Auras. Criada em 2001, a banda tem dois discos lançados, um em 2004 e outro depois de muitas dificuldades em 2010, por ser de gravação independente e de os membros terem de conciliar banda e trabalho secular, pelo fato de não ser ainda uma banda tão conhecida e pela dificuldade que é se tornar visto num país tão grande como o nosso. E foi em vista disso que a banda disponibilizou os seus discos totalmente gratuitos para download em seu site, acreditando ser este o meio mais eficiente de divulgação, segundo o baterista da banda Arvid Auras – “...assim que terminamos a gravação, tratamos de logo disponibilizar três músicas para download e divulgar na rede. Afinal no meio cristão não tem muitas opções para se divulgar uma banda nova e independente sem ser pela internet que é rápida e tem um alcance gigantesco.”


Quem já escutou sabe da qualidade e originalidade da banda, algo que é muito difícil hoje em dia também na música cristã. E creio que se você for um apreciador da boa música e sedento por canções que expressam realmente a grandeza de Deus sem ferir os princípios cristãos, certamente vai gostar dessa nova opção, que não deixa a desejar em nada comparado a grupos de longas datas já consagrados e caídos nos braços do povão.

Encerro citando um trecho da música Passos Lentos, uma das melhores da banda - me tocou muito por representar exatamente um pouco da nossa luta diária de abrir mão do nosso eu para continuar seguindo ao nosso Deus:

“...Agora eu deixo para trás tudo o que me afastou de Ti,
hoje meus olhos podem ver o sol brilhar de novo em mim.”

Veja algumas canções da banda:

Em Passos Lentos 

Seguirei 



Confira um pouco mais da banda através destes vídeos que seguem, e acompanhe também o twitter @Aeroilis, a comunidade oficial do Orkut e o site oficial www.aeroilis.com.br .


Everson Franklin
@eversonekarlla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário